terça-feira, 6 de julho de 2010

TIMES DO NEI NO CÍRCULO MILITAR

Desde a criação do blog tenho recebido algumas reclamações que os últimos times que produzi para o pessoal do Círculo Militar não tiveram a foto divulgada. Na verdade estes times foram confeccionados e entregues antes da criação o blog e apenas por isso que não foram publicadas estas imagens.
.
Aos poucos vou divulgando as fotos que tenho. Aos interessados em divulgar as suas equipes, o que para meu trabalho é ótimo, favor enviar a foto para meu e-mail.
.
Hoje estamos publicando cinco equipes, todas pertencentes a técnicos que jogam comigo no Círculo Militar.


Flamengo do Fof


Blackburn da Inglaterra, o MEU TIME


Velez do Rodrigo


Palmeiras do Cristiano

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho Nei. Todos os times de altíssima qualidade.
    O meu Velez nem se fala, se os resultados não vierem os botões vão demitir o treinador, porque desta vez o problema não pode ser o elenco. hehehe

    Abração Nei

    ResponderExcluir