segunda-feira, 21 de junho de 2010

PRIMEIRA POSTAGEM

Olá, finalmente a Botões Artesanais Barbieri chegou a internet.
.
Senti a necessidade de ter um canal de comunicação com meus clientes e amigos, muitos deles feitos nestes últimos anos por intermédio do próprio Futebol de Mesa.
.
A partir de hoje passarei a divulgar os times que venho produzindo para todo o RS e, quem sabe logo mais, também para os demais estados do nosso Brasil.
.
Meus clientes e amigos agora poderão acompanhar o meu trabalho, além de pelo blog mesmo encaminherem seus pedidos.
.
Assim como os escritores costumam dedicar seus livros, me sinto no direito e na obrigação de dedicar esta primeira postagem a minha esposa e companheira Margareth, além dos meus filhos Viviane, Patrícia, Rafael e Renato.

5 comentários:

  1. Nei;
    Parabéns pelo blog.
    Vou colocar um link pelo blog do Círculo Militar.

    Abraço.

    JUNIOR

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o blog está bonito e com a mesma qualidade dos teus botões. Vamos fotografar meus times para que possas divulgar mais uma parte do teu trabalho. Abraço e sucesso.
    Caco.

    ResponderExcluir
  3. Grande Nei Barbieri. Os jogadores do Velez Sarsfield estarão aguardando para o retrato oficial para o novo Blog!!

    Valeu pelo time e parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nei,
    Agora com o Blog terás mais velocidade para divulgação do teu trabalho, bem como para comunicação com os clientes. Vai em frente e segue tua "SAGA DE VITÓRIAS"
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Nei quero te dar parabéns pelo teu trabalho e pelo blog, um forte abraço.

    ResponderExcluir